Desistir não é a melhor saida

agosto 14, 2017















Não podemos parar..

Quantas lutas enfrentamos todos os dias, gigantes se levantam pra tentar nos fazer parar..
O inimigo dizendo que não vamos conseguir, pessoas dizendo pra você parar, logo vai batendo uma tristeza, uma angustia em nós o desespero insiste em tomar conta do meu ser.  Dobro meu joelho e peço a Deus forças pra caminhar, forças pra prosseguir, e pra minha fé aumentar.  As lagrimas insistentemente começam a cair do meu rosto e as palavras já não querem mais sair. Nesta hora  me humilho diante dele, me derramo diante do meu Deus, aquele que pode fazer todas as coisas em minha vida.

Quando forças me faltar, a angustia tentar me dominar, e o medo insistir em me parar, olharei para o céu e clamarei por socorro, pois tenho um Deus que pode todas as coisas,  e o impossível ele fará por mim.

Jamais deixarei de adora-lo pois me comprou por um preço muito alto, morreu numa cruz em meu lugar, e hoje eu sou livre pra adorá-lo...
seja livre você também, adore ao Senhor você é livre.



Você pode gostar também

0 comentários

Popular Posts

Parceiros

Postagens Recentes

Estou Seguindo

Instagram